Equalizando os Pensamentos


Um momento por favor
Preciso de um momento comigo
E de outro com você
Um momento ausente
Um momento lúcido
Um momento ardente
Um momento
Apenas um momento
Um momento este
que você recusou a me entregar
Este momento que hoje
Persegue os momentos da minha vida
Estes momentos que eram seus
E hoje
São de alguém que não sabe pertencer
Que não pertence a mim nem a você
Este alguém que sou eu
Que por um momento pensou em ficar com você
E no outro
Deixou você partir
Momento este
Momento Aquele
São tantos momentos
Que momento algum saberei esquecer ou lembrar
Que momento algum poderá apagar
Este momento
Um momento por favor

Quero Equalizar meus pensamentos

Numa linguagem MINHA

Deixe meus momentos
Nos momentos bons da vida
Por que assim posso deixar você partir neste momento
E
Não retornar em nenhum outro momento
Um momento por favor

Quero Equalizar seus pensamentos

Numa Linguagem MINHA

Deixe seus momentos
Se confundirem com os meus momentos
Para se tornarem num só momento
Um momento só
Em meio a muitos momentos
Um momento meu
Um momento seu
Um momento nosso
Mais um momento por favor

Quero equalizar nossos pensamentos

Numa Linguagem NOSSA

Linguagem esta que não soube entender
Nem neste Momento
Nem naquele momento
Nem em momento algum
Nem eu
Nem você
Neste Momento
Mais um momento por favor
Preciso de um momento por favor
Um momento em que eu enxergue as estrelas
E veja neste momento
Que o que eu sinto
É sincero em você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho