I Have Nothing - Whitney Houston



"I Have Nothing" é uma canção da cantora americana Whitney Houston e é o terceiro single de The Bodyguard: Original Soundtrack Album. Escrita por David Foster e Linda Thompson (atriz), a canção é uma rica orquestrada balada profunda sobre o amor e o compromisso com uma amante, através de versos como:

"I don't want to go where you don't follow" e "Stay in my arms if you dare/ or must I imagine you there/ Don't walk away from me/ I have nothing, nothing, nothing if I don't have you" 

"Não quero ter que ir aonde você não me siga'' e "Fique em meus braços se você se atrever / Ou devo imaginar você ali? / Não vá para longe de mim / Não tenho nada, nada, nada / Se eu não tiver você".

Como a maioria dos materiais de Houston, esta canção foi uma escolha extremamente popular no reality show American Idol.

Nem preciso falar que sou muito fã dessa mulher! Adoro sua voz, adoro seu melisma, adoro sua presença no palco, a segurança com que canta, as letras de suas músicas e todo o resto. Pena que não terei o prazer de vê-la cantar ao vivo... =/. Esta é a minha música predileta, tanto pelo filme, como pela letra e pelas apresentações magníficas que por ela surgiram. É como dizem, canções que falam de amores que não deram certo, são certamente as mais bonitas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho