Um Estranho no Espelho - Sidney Sheldon


Estou lendo novamente o livro: "Um Estranho no Espelho", de Sidney Sheldon. Não preciso nem fazer esforços para revelar o quanto o livro é bom! Já é a segunda vez que estou lendo, e ainda me sinto entusiasmado e ansioso com cada acontecimento. São tantas reviravoltas, tantas explosões, tantas desgraças e alegrias de uma forma que eu só conheci com o Sidney Sheldon. Este livro, como todos os outros deste autor, tem algo específico que é a sua sexualidade definida e crua. Isso traz o livro para um patamar tão incrivelmente sensual e explícito que não choca, fascina! A heroína do livro é uma personagem muito bem construída, assim com o Sr Toby Temple, porém devo confessar que não chega aos joelhos da querida Noele Page de "O Outro Lado da Meia Noite", que é muito envolvente na minha opinião. O final deste livro é mágico (para não dizer sobrenatural) e muito pouco previsível. Dá aquela sensação de indignação e vazio, assim como o livro do mesmo autor "A Ira dos Anjos" (nem gosto de me lembrar da primeira vez que o li!). Enfim! Adoro o Sidney Sheldon!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho