Eu Sinto Sua Falta

Por onde tem andado, querido?
Eu sinto tanto sua falta!
Faz frio agora,
E eu não tenho mais esperanças.
Temo, que tenha chegado a hora...
De reunir minhas forças e
Não pensar mais em você.

Por onde tem passado, querido?
Eu sinto tanto sua falta!
O outono se aproxima e
Não sei o que esperar
Se esperar
Se eu pudesse
Se você estivesse
Se soubesse
Não pensar mais em você.

Por onde tem estado, querido?
Eu sinto tanto sua falta!
Será que você ainda existe?
Ou faz apenas parte de mim?
Dê-me um sinal de que
Eu posso te esperar
Ou de que eu devo
Te esquecer, te apagar de mim.

Eu sinto sua falta e
Isso dói tanto, machuca.
Eu sinto sua falta e
Não sei mais o que sentir
A não ser o vazio que você deixou.
Você se foi, e é escuro acreditar que
Sua falta será preenchida um dia.
Faz frio agora,
Eu não tenho mais esperança.

#Salaylm

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho