Teoria, teoria e teoria



Esta semana estou aprendendo na faculdade sobre o desenvolvimento da criança. Para variar, existem muitas teorias para se ler e aprender... Mas no fundo eu tenho a impressão que muito pouco irei utilizar isso na profissão. Talvez a professora de Filosofia tenha razão ao me chamar de "muito pragmático", pois eu não tenho saco para tanto falatório...
Engraçado, por que já nas aulas de direito e legislação, eu me encontro. Tudo é tão pontual e instantâneo (pelo menos teoricamente) que chega a dar gosto de estudar! Enfim... Eu, em minha leiga experiência acadêmica, sinto falta de uma aula mais dinâmica e funcional. Mas quem sou eu para julgar, não é mesmo?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho