Caso Kurim - História Real do Filme "A Órfã"

Estava lendo um blogue (http://pasdemasque.blogspot.com.brmuito interessante que conta casos verídicos de Serial Killers e Psicopatas quando me deparei com a história que serviu como ideia para o filme "A Órfã", de 2009. Fiquei muito impressionado com a crueldade e loucura do caso... Parece brincadeira, uma história inventada por uma mente delirante e muito perturbada.

O caso envolve a mãe, os dois filhos, a tia, a criatura (chamar de ser humano, é ofensa a todos nós) - que foi a inspiração para a Esther do filme - a Barbora e uma seita (satânica, ao meu ver). Envolve maus tratos ás crianças, tortura, sadismo, muita crueldade e - o que mais me surpreendeu - canibalismo. E tudo isso, não aconteceu numa época primitiva, foi em 2007.

Não vou relatar o caso todo aqui, pois, nem todo mundo terá estômago para conhecer o caso completamente. Vou deixar o link a seguir do próprio blogue para quem quiser conhecer o caso completamente:


DEIXO CLARO QUE O CASO É CHOCANTE! PESSOAS MUITO SENSÍVEIS, EVITEM O LINK.


Esta é a Barbora enquanto se passava por um menino de 13 anos, após ter fugido da polícia. Francamente... Para esses casos eu sou a favor da pena de morte, precedida de muitos longos anos de tortura e vergonha. Será difícil ter que lidar com pessoas tão perturbadas como esta um dia.

Créditos para o Blogue (http://pasdemasque.blogspot.com.br) pela matéria muito bem apresentada!

Comentários

  1. Olá, obrigada por ler meu blog, e realmente, o caso é terrível, muito chocante.

    Abraço.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Expresse

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

Memes Clássicos