Celular Novo

Depois de muita pesquisa, escolhi o LG Optimus G para ser o meu novo celular. Ele possui Android 4.1.2, 32 Giga de memória interna (não expansível), 13 mega pixels de câmera traseira, 1.3 mega pixels de câmera dianteira, NFC, Bluetooth 3.0, 4G Brasileiro, Rádio Fm (!), 4,7 polegadas de tela e um processador de 4 núcleos com velocidade de 1,5 Ghz mais 2 giga de memória RAM. Ufa!


Ele é lindo! *.*
Mas esquenta muito e me pareceu ser bastante frágil. De qualquer forma, meu bom e velho NOKIA X6 continuará meu companheiro por tempo indeterminado.



Estou ainda paquerando no Nokia 920, o Windows Phone 8 me pareceu ser um bom SO. Os celulares da Nokia sempre transmitem uma maior segurança devido o design robusto. Ou é impressão minha! Rs! Vejamos...




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho