DALTÔNICO DE SIGNIFICADO

Seja gracioso e me beije
Me pegue pela mão e me conquiste
Faça de mim alguém melhor
Faça o impossível
Doe-se, mesmo que doa
(E há de machucar, a ambos)
Seja forte e não pare, não pare!
Mesmo que eu te peça e insista!
Desista, assim que parecer difícil
Não me socorra do meu pranto
O luto é necessário e vai passar
Vou te odiar e querer que doa
Tanto em você, quanto em mim
Seja forte e sobreviva, por mim
Fique vivo por mim. Viva!
Sorria! Cante! Dance! Roube!
Outros corações e mentes bobas.
Deturpe todo o significado disto
Até não mais se reconhecer
E não saber mais significar.
Não seja daltônico de sentimentos
Sem luz e nuance alguma.
Faça o impossível e se reinvente
Seja belo e me encante, cante!
Seja formoso e comigo dance!
Sorria e me roube mais uma vez.
Só desta vez, meu bem.
Só dessa vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho