Filme Mario (Mario, 2018)

 



Olha, esse filme eu indico por um único motivo: eu o acho realista ao contexto homossexual, preconceito no mundo do esporte e etc., mas não gosto do final, que é bem triste. Os dois atores são bem gatinhos e todo o entrosamento dos dois é bem realista, se comparado com outros filmes da mesma temática.

O tal Mário é o protagonista e é um gay no armário (será que os suíços sabem desse trocadilho para língua portuguesa?). Ele é futebolista e está crescendo na carreira quando então conhece o Leon, que vem jogar no time dele. Os dois se apaixonam, mas o Mário faz várias escolhas que desenrolam o filme ao final que eu não gosto, mas tenho que concordar que é real.



Essa cena acima é muito fofa! <3

Eu penso que para muitos homens é difícil assumir publicamente a própria homossexualidade, por medo e várias outras razões. E também acho que não é uma obrigação vir a público SE o individuo reconhece que não está sofrendo, angustiado por esse motivo. O que eu vejo que pesa é que ao gay assumido, se apaixonar por uma pessoa que está trancada no armário, não rola com facilidade... Exige demais desse relacionamento e dificilmente dá certo.

Para informações sobre o filme, que é suíço de 2018, veja Adoro CinemaPara assistir o filme, achei ele aqui, acho que legendado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho