Karaokê é Vida

 



"Evidências", "Educação Sentimental" e até "I Have Nothing"... Quem me conhece sabe que eu adoro cantar, e adora um karaokê! Rs! Gosto tanto que resolvi ter um em casa, mas quanto descobri que só a empresa Raf (aquela do leãozinho cantor) é a empresa que predomina nessa mercado com preços exorbitantes, murchei um pouquinho. Um absurdo um pequeno aparelho, com um microfone e algumas músicas velhas na memória por R$ 1500,00. Eu não pago.

Pesquisando na internet (santa internet, obrigado!) descobri que o que compõe o karaokê em si não é tão caro e podem ter outras funções, como uma caixa amplificadora e uma televisão com YouTube. Então fiz assim:

- Comprei uma caixa amplificadora com entrada para dois microfones
- Comprei dois microfones com 5m de fio. Dei preferência aos microfones dinâmicos são geralmente os mesmos utilizados nos karaokês profissionais.
- Comprei uma Android TV (paguei R$ 900,00!!!)

E pronto! O Karaokê estava montado! Como o YouTube tem a função bem legal de acessar a TV pelo celular, e tem uma acervo IMENSO de músicas em forma karaokê, eis o sistema operacional perfeito e gratuito. Me divirto sozinho, quando faço alguma festa em casa, é bem bacana; todo mundo depois de umas e outras se atreve a cantar, é diversão na certa. 😀

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho