Whitney Elizabeth Houston




Whitney Elizabeth Houston, cantora suprema, infelizmente nos deixou em 2012, mas continua sendo a minha ídolo. Não é segredo para ninguém que eu sou super fã dessa mulher maravilhosa, dona de um dos vocais mais poderosos de todos os tempos.

Comecei a curtir essa mulher diva na época do filme "O Guarda Costas", onde ela fez par romântico com o Kevin Costner; ele era segurança dela e os dois acabam se apaixonando e tals. Bem clichê. Mas a trilha sonora desse filme, meu amor, é divino! Seus melhores singles sem dúvida saíram dessa época, dentre eles: "Queen Of The Night", "I Have Nothing", "Run To You" e claro, "I Will Always Love You", aquela que tem uma nota longa, intensa e bem alta no "And IIIIIIIIIIIIII.... Will Always... Love Youuuuu". 💋

O que mais gosto nela é a desenvoltura para se apresentar ao vivo. Acho maravilhoso! Quando ela está no palco, parece realmente estar no seu habitat natural e gostando do que está fazendo. Uma das apresentações que mais gotos dela é "This Day", segue aqui:





Sua carreira teve seus altos e baixos, muitos baixos por causa do vício em drogas, é sabido, mas ainda assim eu a acho uma inspiração, principalmente quanto estou no karaokê (claro que nem se compara, né?) ou quando quero ouvir algo intenso e profundo. Deixou saudades! Queria muito tê-la assistido ao vivo. 😍

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Memes Clássicos