Inferno de Doença Maligna

 




Se esse Corona Vírus é sintético, como alguns pessoas sugerem, por favor, quem criou faz favor de "descriar". Ele pode não ser tão letal como outros tipos, mas o poder que ele traz em conjunto com o medo é insuperável.

Eu peguei no final do ano passado e foram semanas de muito medo, receio do que poderia vir à seguir, ainda mais por que sou fumante; medo também de contaminar minha família e amigos. Mas agora, vejo que o pior mesmo não é nem estar com o Covid, mas sim assistir uma pessoa que você ama com a doença. Olha! Não desejo à ninguém.

Hoje saí de casa, uma coisa que não tenho feito há semanas, e me deparei com uma cena muito comum: estabelecimentos funcionando, dezenas de pessoas nas ruas, como se fosse uma época comum. Difícil entender, criticar, julgar, é um mix de sentimentos, fica até difícil de se situar. Mas uma coisa é clara (pelo menos para mim), melhor passar certa necessidade do que não estar mais aqui ou estar sozinho, porque sim, essa pandemia pode matar e levar embora quem amamos.

Então fica a dica: fuja do Coronavírus seguindo as medidas de segurança citadas mundialmente e também seguidas pelo ministério da saúde.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comer Bem e Saudável na Pandemia

Whitney Elizabeth Houston

O Estresse no Trabalho